Processos Seletivos

Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFABC
MestradoDoutorado

Processo Seletivo – Aluno Regular:

Para se tornar Aluno Regular do Programa e cursar o Mestrado ou o Doutorado Acadêmico em Filosofia da UFABC, é preciso ser aprovado no Processo Seletivo, que é realizado anualmente e conduzido por uma Comissão de Seleção estabelecida pela Coordenação do Programa, com ao menos três docentes vinculados ao PPG.

Ingresso no DOUTORADO em Filosofia da UFABC.

Ingresso no MESTRADO em Filosofia da UFABC.

Outras informações e inscrições no site da ProPG.

Processo Seletivo – Aluno Especial:

Também é possível cursar disciplinas ofertadas pelo Programa como Aluno Especial. Nesse caso, é preciso que o candidato se inscreva nas disciplinas de seu interesse nos períodos de matrículas para alunos especiais, que antecedem os períodos de matrícula de cada quadrimestre. Há vagas limitadas e as inscrições são analisadas pela coordenação, podendo ou não ser aprovadas.

Ingresso como aluno Especial.

Outras Informações e inscrição no site da ProPG.

 

OBS: As inscrições para o processo seletivo para ingresso de Alunos Regulares no nosso Programa de Pós-Graduação Mestrado ou Doutorado 2023/2024 devem ocorrer em um período entre os dias 01/09 e 01/10, a ser determinado pelo Edital do Processo de Seleção (a ser divulgado em breve). Para informações sobre os Editais anteriores, consulte os links acima.

Para outras informações sobre os processos seletivos: Conferir o Perguntas Frequentes – Processos Seletivos, da PROPG-UFABC

EDITAL PARA SELEÇÃO DE BOLSA PDSE CAPES -DOUTORADO SANDUÍCHE NO EXTERIOR – 2023-2024

RESULTADO EDITAL PDSE 2023-2024

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO BOLSA PDSE/CAPES – DOUTORADO SANDUÍCHE NO EXTERIOR 2024/2024